Music of the Week

Ai sim, nada melhor que começar a semana com um top 5 das melhores, cá entre nos, eu tenho um bom gosto pra musica. 
Começando o top 5 com nada mais nada menos que a diva linda maravilhosa Miley Cyrus, essa musica é velha, já deve ter uns 3/4 anos, mas é aquela musica que você vicia sabe? então....

Top 1: Part In The U.S.A- Miley Cyrus 


http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA

Agora em segundo mais não menos legal, ou importante, uma musica de um cara que eu amo, até por que não amar é impossível, vocês podem odiar ele, mas ele vem crescendo e conquistando a todos a cada dia.

Top 2: Fall Acustic- Justin Bieber


Em terceiro tem uma musica que não é tão nova assim, tem uns 5 meses rs, mas é A musica, vocês podem odiar e falar que a Carly só tem Call Me Maybe, mas ai que você se engana, aqui é uma participação dela, mas a musica acabou virando dela. 

Top 3: Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen 



Em quarto, uma musica que eu sou apaixonada, as directioners de plantão odeiam quem canta, mas vamos reconhecer que ela tem uma talento de poucos.





E em quinto, mas não menos legal.

Top 5: Austin Mahone - Say You're Just A Friend ft. Flo Rida




Nenhum comentário:

Postar um comentário